Carregando Eventos

« Todos Eventos

Equinócio Outono. Ritual Xamânico.

24 de março de 2018 @ 19:00 - 25 de março de 2018 @ 23:30

Outono “Introspecção” | O Plano Material, Físico e Visível.
Direção Oeste – O Caminho do Guerreiro.

Nossos Ancestrais celebravam as transformações ocorridas na natureza através dos Festivais Solares. Eles se preocupavam com o relacionamento da Terra com o Sol, místicos e filosóficos foram inspirados por esse relacionamento em datas determinadas pela entrada do Sol em certos signos astrológicos. Os Festivais Solares aconteciam em datas fixas, marcando os pontos intermediários entre os solstícios e os equinócios.

Os Equinócios e Solstícios são excepcionalmente poderosos e servem a vários propósitos. Na verdade, eles são catalisadores e gatilhos da Ascensão. Estes dias poderosos devem ser usados para oração e meditação em grupo e, certamente, para profunda revisão pessoal. Os Solstícios e Equinócios são complexos e carregados com múltiplas inserções holográficas para a Ascensão da humanidade e também do planeta. Estamos passando por um período de mudança planetária, por este motivo os eventos astrológicos tem sido infinitamente mais poderosos do que nos últimos milênios.

O programa de Ascensão disparado pelos Solstícios e Equinócios são refinamentos específicos da gravitação astrológica e impulsos frequenciais necessários para completar e aperfeiçoar a Grade Cristalina e aprimorar a Transformação da Terra, enquanto ela consolida a passagem da humanidade para uma consciência de dimensionalidade cada vez maior.

As cerimônias sazonais não marcam apenas a jornada do Sol, mas também o ponto crítico das estações, dos ciclos agrículas e da vibração planetária, refletindo em nossos sentimentos e atitudes. Essas “Forças Verdadeiras” acessadas desde o princípio, na história espiritual da Terra, são resgatadas através dos séculos e podemos sentir essa “atmosfera sagrada” atuando em todos os momentos da cerimônia.

Recobrando o poder e a objetividade. Posicionamento correto.
É o período da colheita, quando podemos reunir as recompensas por nossos esforços. É tempo de entrarmos em nosso interior e de nos prepararmos para sobreviver,repousando e armazenando energia para o frio e escuro inverno. A Direção Oeste é a direção associada ao Outono e ao Urso.

Em várias culturas ancestrais, no Equinócio de Outono era celebrado a conclusão da colheita e a ação de graças pela abundância, com ênfase em um futuro retorno desta. Período de recolhimento e agradecimento por tudo o que tivemos. Também é um período muito favorável para que algo morra em nossas vidas, exemplo: vícios, padrões comportamentais, apegos, empregos, relacionamentos.

É época de agradecer também aos nossos ancestrais pelo sangue que corre em nossas veias, pelas características genéticas que herdamos e pelas dádivas que eles nos deixaram, nos transformando naquilo que somos hoje.

Equinócio de Outono
Ritual Xamânico
Contribuição: R$ 80,00

Importante: Confirme sua presença antecipadamente.

Recomendações: Não ingerir bebidas alcoólicas, drogas e carne vermelha nos 2 dias que antecedem o ritual. Evite embutidos, alimentos gordurosos, grandes aglomerações e relações sexuais. Pedimos optar por roupas claras, confortáveis e discretas. Trazer cobertor, colchonete e blusa de frio. Um prato de doce ou salgado, frutas ou sucos para confraternizarmos no final.

(11) 3467-6839 – whatsApp (11) 96815.3986
icon_ficha_anamnese Inscrição/Ficha de Anamnese
icon_comochegar Como Chegar
 facebook.com/neoxamanismo
icon_email contato@neoxamanismo.com.br

Detalhes

Início:
24 de março de 2018 @ 19:00
Final:
25 de março de 2018 @ 23:30
Evento Categoria:
Evento Tags:
, , , , , , , , , , , , , ,

Organizador

Neo Xamanismo
Telefone:
Vivo e WhatsApp 11 96815.3986
E-mail:
contato@neoxamansimo.com.br
Website:
neoxamanismo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *