Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Vacina do Sapo

4 agosto - 09:00 - 12:00

A Cura que vem do Sapo.

A “vacina do sapo” é mais uma das poderosas medicinas indígenas da Amazônia, muito comum no Acre e no Peru, que se utiliza da secreção de uma rã (Phyllomedusa bicolor) para afastar as “panemas” – que é o estado negativo de nosso espírito que atrai doenças, problemas e desarmonias na vida da gente, harmonizando nosso espírito com a natureza.

 

Uso Tradicional
Tomar a vacina do sapo é uma prática indígena antiga com fins medicinais. Considerada um remédio para muitos males pelas populações tradicionais do vale do Juruá, curando desde contaminações, inflamações, desânimo, distúrbios hormonais, má sorte em negócios e relacionamentos, dores e depressão, fortalecendo todo o sistema imunológico. Hoje, a vacina do sapo é utilizada também por terapeutas xamânicos em centros urbanos e vem sendo aplicada em todo o mundo.

 

Como é feita a aplicação?
A secreção da rã é guardada numa espátula de madeira, posteriormente em pequenas queimaduras realizadas na pele com um pedaço de cipó em brasa é feita a aplicação dos pontos.

 

Quais as propriedades medicinais do Kambô?
Possui excelente ação antibiótica e analgésica. Além disso. é um importante vasodilatador, excelente cicatrizante, excelente ação contra o vírus da dengue e malária. Atua, ainda, contra o protozoário leishmaniose, contra gonorréia, contra vírus HIV-1, HPV e Herpes-1. Regulador da atividade hepática, regeneração do fígado quando acometido de doenças crônicas, tais como cirrose e hepatites. Potente analgésico, além de estudos recentes indicarem sua eficácia contra o câncer, Mal de Parkinson, depressão e outras doenças. É potente contra bactérias, fungos, protozoários e vírus, também utilizado contra demência, em especial Alzheimer.

 

Recomendamos o Kambô para as seguintes doenças:
– Dores crônicas
– Depressão
– Infecções de pele
– Tumores
– Infecções sistêmicas
– HIV
– Dengue
– Malária
– Sífilis
– Ansiedade
– Acidente vascular encefálico
– Vícios, em especial álcool e cigarro.
– Doenças cardíacas

 

Vacina do Sapo 

A Cura que vem do Sapo.
Contribuição Normal: R$ 100,00.

Condição especial: Para alunos, terapeutas, membros iniciados e dirigentes de trabalhos espirituais, contribuição R$ 80,00. 

Importante: Confirme sua presença antecipadamente.

Recomendações: Não ingerir bebidas alcoólicas, drogas e carne vermelha nos 2 dias que antecedem a aplicação da vacina. Fazer jejum de 6 horas. Trazer uma peça de roupa extra e uma toalha, no final da aplicação é feito a lavagem da cabeça e do local da aplicação com um banho de ervas medicinais.

 

 (11) 3467-6839 – (11) 99652-8040
icon_ficha_anamnese Inscrição/Ficha de Anamnese
icon_comochegar Como Chegar
 facebook.com/neoxamanismo
icon_email contato@neoxamanismo.com.br

Detalhes

Data:
4 agosto
Hora:
09:00 - 12:00
Categoria de Evento:
Evento Tags:
, ,

Organizador

Neo Xamanismo
Telefone:
(11) 3467-6839 - 96815-3986
E-mail:
contato@neoxamansimo.com.br
Website:
neoxamanismo.com.br

Local

Neo Xamanismo
Rua Nossa Senhora da Saúde, 667
São Paulo, São Paulo 02236-170 Brasil
+ Google Map
Telefone:
(11) 3467-6839
Website:
neoxamanismo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *