Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Ritual Universalista

13 abril - 20:00 - 14 abril - 02:00

A verdadeira reforma íntima é transformar o individualismo em universalismo.

Para o ser humano as coisas e pessoas são sempre divididas em binômios. Umas são chamadas de “certas” (aquelas que contemplam os conceitos do ser) e outras de “erradas” (as que destoam das “verdades” que o ser possua). As “certas” são chamadas de “boas”, enquanto que as “erradas” são taxadas como “más”. Esta forma de ver o mundo acaba com a igualdade necessária entre todos para a existência do amor universal. O ser humano que pratica esta divisão não consegue deixar de provocar sofrimento à outras pessoas, pois contesta as “verdades” delas e também não vive com alegria, pois encontra sofrimento quando os demais colocam seus conceitos em prova.

Com a intenção de preservar sua satisfação individual, o ser humano acaba isolando-se destas pessoas que ele considera “erradas” ou “más”. Age desta forma achando que é o único meio de preservar seus sentimentos “bons”. Entretanto ao agir desta forma, ele demonstra que seus sentimentos não estão de acordo com a lei de Deus. Na verdade está protegendo as suas próprias verdades. Para se alcançar à verdadeira evolução é preciso não se encontrar “erros” ou “maldades” nos atos de outros. Apenas fugir dos outros não leva o espírito à evolução, pois ele não passa por provas (contestação de suas verdades). É preciso que ele esteja perto de quem combata seus conceitos praticando o amor universal .Essa prática requer que o espírito se exponha a todo e qualquer sentimento, sem “culpar” àqueles que o possui.

A verdadeira reforma íntima é transformar o individualismo em universalismo. Para isso é preciso compreender que existem outras “verdades” que são verdadeiras e isso só se alcança com a exposição ao individualismo alheio. Estes são os ensinamentos dos mestres Jesus, Krishna e Buda.

 

Ritual Universalista
Ser universalista é não ser egoísta

Contribuição: Visitantes R$ 100,00. Terapeutas e membros iniciados R$ 50,00. Alunos em curso, idosos, deficientes físicos e crianças, livres de contribuição.

Importante: Confirme sua presença antecipadamente. Domingo livre para passeios na natureza, cachoeira, descanso, atendimentos individuais ou permanência no sítio/templo.

Recomendações: Não ingerir bebidas alcoólicas, drogas e carne vermelha nos 2 dias que antecedem o ritual. Evite embutidos, alimentos gordurosos, grandes aglomerações e relações sexuais. Pedimos optar por roupas claras, confortáveis e discretas. Trazer cobertor, colchonete e blusa de frio. Um prato de doce ou salgado, frutas ou sucos para confraternizarmos no final.

(11) 3467-6839 – 96815-3986
icon_ficha_anamnese Inscrição/Ficha de Anamnese
icon_comochegar Como Chegar
 facebook.com/neoxamanismo
icon_email contato@neoxamanismo.com.br

Local

Neo Xamanismo
Rua Nossa Senhora da Saúde, 667
São Paulo, São Paulo 02236-170 Brasil
Telefone:
(11) 3467-6839
Website:
https://goo.gl/maps/8zuzFSWzWao

Organizador

Neo Xamanismo
Telefone:
(11) 3467-6839 - 96815-3986 (Cecilia)
E-mail:
contato@neoxamansimo.com.br
Website:
neoxamanismo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *